top of page

A RENIF seguindo seu propósito de difusão de conhecimentos na área da ciência isotópica forense utiliza este espaço para divulgar cursos e demais atividades de capacitação promovidas pela RENIF ou por seus parceiros.

​

Acompanhe aqui!

2022

Curso de uma semana de duração cobrindo os tópicos essenciais sobre como coletar, analisar e interpretar dados de isótopos estáveis. Confira no link os instrutores, local e demais informações sobre o curso.

SGSIE-2023.jpg

CURSOS PASSADOS

O Laboratório de Estudos Geodinâmicos, Geocronológicos e Ambientais da UNB, parceiro da RENIF, apoiado pela Capes PrInt, realizará o Webinar  "Iron isotopes cycling: What can we learn about the functioning of the Amazon Basin?" no dia 22/04/2022 às 15h00 (GMT -03:00), ministrado pelo Dr. Franck Poitrasson.

WhatsApp Image 2022-04-19 at 09.43.12.jpeg

Anos Anteriores

CURSO SOBRE BIOGEOQUÍMICA ISOTÓPICA

No período de 16 a 27 de março de 2020 foi realizado no Laboratório Ecologia Isotópica - Cena/USP - o curso sobre biogeoquímica isotópica com a duração de duas semanas, sendo as atividades divididas em aulas teóricas, teórico-práticas com estudos de caso, e parte laboratorial.

Professores responsáveis: Luiz Antonio Martinelli, Gabriela Bielefeld Nardoto e Plinio de Barbosa Camargo.

bottom of page